Pare-e-siga no acesso à Ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, é adiado para esta sexta 07/11/2024 - 15:15

Devido às chuvas no município não foi possível realizar os serviços de manutenção em desvio provisório no acesso à ponte, na fronteira com a Argentina.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), autarquia da Secretaria de  Infraestrutura e Logística do paraná (SEIL), comunicou que a operação pare-e-siga no acesso à Ponte Tancredo Neves, em Foz do Iguaçu, foi adiada para esta sexta-feira (08) devido às condições de chuva na região, que impediram a realização dos serviços de manutenção no desvio provisório atualmente em uso para acesso à ponte.

As atividades estão previstas para começar por volta das 8h da manhã e devem seguir até o início da tarde. Durante o período de obras, os motoristas são orientados a redobrar a atenção, respeitando a sinalização provisória ao longo do trecho.

O desvio, implantado em agosto, faz parte do projeto de construção da nova Aduana Brasil–Argentina, que integra as obras da Perimetral Leste de Foz do Iguaçu. Essa rodovia, ao ser finalizada, permitirá a conexão da BR-277 com a nova Ponte da Integração Brasil–Paraguai.

 

GALERIA DE IMAGENS

Últimas Notícias