Infraestrutura e Logística

02/07/2019

Sandro Alex anuncia início das obras na PR-340 em Tibagi

Na próxima semana serão iniciadas as obras de recuperação da PR-340 entre Tibagi e Telêmaco Borba, que foi atingida por deslizamento de pista depois de muitas chuvas. O anúncio foi feito nesta terça-feira (2) pelo secretário da Infraestrutura e Logística do Estado do Paraná Sandro Alex durante uma reunião com o governador Carlos Massa Ratinho Junior e executivos da Klabin.

O convênio firmado entre a empresa e o governo do Estado vai permitir a recuperação da rodovia que é a principal ligação entre as duas cidades, onde passam todos os dias vans de transporte escolar e também ambulâncias com pacientes. Os motoristas de veículos pesados, caminhões, ônibus ou que ultrapassarem quatro toneladas utilizam atualmente o desvio pela BR-376, que passa pelo município de Imbaú, ou pela PR-090, por Ventania e Curiúva.

Segundo Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística, o convênio permite a recuperação em apenas 60 dias. “Klabin, DER-PR e Governo do Estado assinaram uma ordem de serviço de mais de R$ 1 milhão para essa recuperação. E ela será célere. Começa no dia 8 de julho e termina no fim de agosto”, afirmou o secretário.

 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.